Português Italian English Spanish

Chuva forte deixa Itaperuna debaixo d'água

Chuva forte deixa Itaperuna debaixo d'água

Data de Publicação: 13 de fevereiro de 2020
Os trechos que estão com problemas para o tráfego de veículos e pedestres são principalmente no Bairro Cidade Nova, onde as ruas ficaram totalmente alagadas

Foto: Portal Itaperuna Notícias

A chuva forte que caiu sobre Itaperuna, no Noroeste Fluminense na madrugada desta quinta-feira (13) deixou toda a cidade em estágio de atenção. Os trechos que estão com problemas para o tráfego de veículos e pedestres são principalmente no Bairro Cidade Nova, onde as ruas ficaram totalmente alagadas. Os usuários do Terminal rodoviário João Paulo II, ficaram sem poder ter acesso as imediações por causa do alagamento. Vários carros ficaram ilhados e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

No bairro Cehab o valão já ameaça transbordar, parte baixa do Lions, rua do atual prédio da Prefeitura, ficaram sem poder transitar. Na rua José Egydio Tinoco o trânsito está caótico, pois era o único lugar que dava acesso à BR-356 para quem vai ou vem de Minas Gerais.

A Avenida Presidente Dutra está com trechos debaixo d’agua o que prejudica demasiadamente o tráfego de veículos baixos. Alguns arriscaram e ficaram ilhados ou com defeitos.

No centro da cidade o problema também atinge quem quer ir ao Hospital São José do Avaí e adjacência. Como sempre a Cel Luiz Ferraz, 10 de Maio, início da Júlio César, Ruy Barbosa e todo aquele trecho ficou intransitável e numa hora em que o movimento do trânsito começa a ficar intenso.

 

 

Fonte: Portal Itaperuna Notícias