Português Italian English Spanish

Wesley Machado: O futebol nunca mais será como antes

Wesley Machado: O futebol nunca mais será como antes

Data de Publicação: 18 de maio de 2020

Jornalista, botafoguense e apaixonado por
futebol desde as divisões inferiores dos
estaduais até a Copa do Mundo

E-mail: wmescreve@gmail.com

 


        O futebol nunca mais será como antes

Quando o futebol volta? Não sabemos. Sem previsão. Esses dias conversando com meu pai, ele falou que percebeu que o futebol não é tão importante na vida dele, que não está sentindo tanta falta do futebol. Realmente. No começo da Pandemia eu até procurei alguns gols, melhores momentos e até um tempo de um jogo para assistir no You Tube e vi também um jogo no Sportv.

Mas mais recentemente, por mais que eu tenha me interessado e buscado assistir a um ou outro jogo, parece que o futebol tem fugido de mim apesar de eu correr para chegar até ele. Dois jogos que pretendia assistir recentemente, acabei perdendo, ambos do ano de 95, a final do Brasileiro entre Botafogo e Santos e a final do Carioca entre Flamengo e Fluminense.

Não que eu não esteja mais interessado em futebol. Pelo contrário. Penso e vivo o futebol muitas das 24 horas do dia. Mas é que, por exemplo, assistir a um jogo durante duas horas virou algo raro.

Há tempo que o tempo vem escasseando e temos nos dedicado a outros meios de informação, como a internet e redes sociais por exemplo.

Portanto, talvez ou quase com certeza o futebol nunca mais será como antes.