Português Italian English Spanish

Fred assina até fim de 2021 e está de volta ao Fluminense

Fred assina até fim de 2021 e está de volta ao Fluminense

Data de Publicação: 31 de maio de 2020
O anúncio do retorno de Fred ao clube foi feito pelas redes sociais na tarde deste domingo

Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images

Fred está de volta ao Fluminense. Após passagem vitoriosa entre 2009 e 2016 com direito a dois títulos brasileiros, o centroavante firmou novo contrato com o Tricolor até o fim de 2021. O anúncio do retorno de Fred ao clube foi feito pelas redes sociais na tarde deste domingo (31).

O centroavante participará da transmissão em sua fazenda em Carlos Chagas, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais. Em seguida, ele também estará presente na live do Fluminense.

"Vai ser como sempre foi: emocionante, especial para mim e o coração vai estar à mil. Minha felicidade é muito grande, uma sensação de voltar para casa. Só de pensar já fico emocionado. Estou ansioso.

O Fluminense tem algo diferente, a nossa torcida tem algo diferente. Não sei se é só comigo, mas eles me mexem de maneira especial e acabam tirando coisas melhores do atleta, do ser humano", disse o centroavante ao site oficial do Fluminense.

"Vou dar a vida com essa camisa e acho que estou voltando para um desafio muito grande na minha carreira. Mas não estou indo só pelo que eu já fiz, mas para provar mais uma vez que sou capaz de continuar jogando em alto nível para a nossa torcida, eles sabem que eu posso fazer isso por eles. Vou fazer de tudo, o possível e o impossível, para fazer o Fluminense melhor e conseguir vitórias a cada jogo. Podem ficar tranquilos que estou me doando no dia a dia 100% para fazer meu melhor e a gente comemorar muita coisa juntos", completou Fred.

Para realizar o anúncio ainda nesse domingo, o clube teve que correr para resolver últimas pendências jurídicas relacionadas ao Cruzeiro, último clube que defendeu - havia passado pelo Atlético-MG também após deixar o Fluminense, em 2016.

Fred é esperado no Rio de Janeiro a partir da próxima semana. Ele deixará sua fazenda e seguirá para a sede do Fluminense para finalmente assinar seu contrato. Por conta da pandemia, os torcedores não poderão recepcionar o ídolo como seria esperado

Fonte: UOL