Português Italian English Spanish

De olho nas eleições Rafael Diniz visita obra e diz que vai entregar "muito em breve"

De olho nas eleições Rafael Diniz visita obra e diz que vai entregar "muito em breve"

Data de Publicação: 1 de agosto de 2020
Obra estava parada mas a pressa para entregar começou agora

 

Faltando quatro meses para as eleições municipais o prefeito Rafael Diniz começou a visitar obras que estavam em ritmo lento durante todo o seu governo. Nesta semana Diniz foi ao Palácio da Cultura. A reforma começou em abril do ano passado e custou cerca de R$ 1,2 milhão, mas somente agora o prefeito resolveu que ela deveria ser entregue. Ou seja, o que é visto por último é lembrado.

- Depois de muitos anos fechado, muito em breve, o Palácio da Cultura estará de novamente de portas abertas para o povo de Campos, em especial para o setor cultural da nossa cidade. Estamos acompanhando os últimos detalhes da obra de revitalização deste importante espaço da nossa cidade. Encontramos o Palácio da Cultura, no início do nosso governo, completamente abandonado e hoje estamos aqui, com muito trabalho, determinação, terminando os últimos detalhes para entregarmos um novo Palácio da Cultura - frisou o prefeito Rafael Diniz. 

Além do Palácio da Cultura, outras obras importantes como o shopping popular devem ganhar agilidade para serem entregues antes das eleições.